Um formato inédito de contar histórias, feito especialmente para internet! Todas as segundas, 19h, em nosso canal do Youtube e também aqui no site, uma história nova!

O Mágico de Oz

O Mágico de Oz saiu dos palcos do teatro direto para sua casa! Nesta adaptação, trazemos Dorothy e seus inseparáveis amigos para uma super aventura em busca de respostas! Uma produção muito especial que mistura atores, bonecos e efeitos especiais em um formato inédito de contar histórias!

Alice no País das Maravilhas

Alice no País das Maravilhas saiu dos palcos do teatro direto para sua casa, em uma adaptação especial do clássico de Lewis Carroll. Procuramos com este vídeo trazer o lado lúdico e ao mesmo tempo argumentador de Alice, uma menina curiosa que resolve seus próprios problemas quando cai em alguma cilada que a história proporciona. Imperdível!

O Sítio do Picapau Amarelo

Da maravilhosa obra de Monteiro Lobato, publicada originalmente em 1921, conta a história da boneca de pano Emília, que resolve ter no Sítio um Circo de Cavalinhos. Será que ela vai conseguir?! Uma história para todas as idades e gerações, com cenários e figurinos artesanais, além da magia vibrante deste grande texto do universo infantil brasileiro!

Chapeuzinho Vermelho

A história que você ama em um formato inédito! No segundo vídeo do canal 'Tá na hora do Teatro', vamos curtir 'Chapeuzinho Vermelho' com muita animação, efeitos visuais e muito mais! Não deixem de se inscrever no canal e dar seu like!

Os Três Porquinhos

A história que você ama em um formato inédito! Na estreia do canal 'Tá na hora do Teatro', vamos curtir 'Os Três Porquinhos' com muita animação, efeitos visuais e muito mais! Estamos ansiosos para saber a opinião de vocês! Para nos acompanharem ainda mais de perto, não esqueçam de se inscrever no canal e dar seu like!

Trailer – Tá na hora do Teatro

"Tá na hora do Teatro" promete inovar a forma de assistir histórias infantis! Em formato inédito, canal no Youtube mistura atores reais, bonecos e efeitos especiais filmados.

Fale com a gente

Vamos conversar? Anote os nossos contatos ou mande uma mensagem direto pelo formulário ao lado!