Reciclar pode ser uma Festa

Tudo ia muito bem em um vilarejo distante onde viviam dois irmãos. Certo dia, Sr Besteirinha, uma horrível criatura, resolveu aterrizar por lá. O vilão mais sujinho de todos os tempos adora poluir, sujar e desperdiçar água.

Sr Besteirinha promove então uma verdadeira revolução nas ruas, jogando lixo em qualquer lugar, deixando a torneira aberta ao escovar os dentes, além de semear hábitos ruins para todos, como jogar papel no chão, não economizar água e zombar de quem faz o contrário.

Como será que esses irmãos irão conviver com ele e tentar retomar a paz e a limpeza de outrora?

Músicas envolventes e compostas especialmente para a montagem e a interação com o público do começo ao fim: essas são as chaves deste espetáculo animado, divertido e informativo, onde os pequenos acabam se tornando verdadeiros mensageiros dos bons hábitos e atitudes.

Montagem especial

Para hóspedes de um dos principais Resorts do Brasil, preparamos uma adaptação deste espetáculo, envolvendo os mascotes do hotel, resultando em uma super produção. O resultado ficou incrível!

O espetáculo está em residência fixa no Royal Palm Plaza desde 2018, sendo apresentado semanalmente. Já foi assistido por mais de 20 mil hóspedes desde a estreia e o resultado pode ser conferido no videoclipe de ‘Reciclar pode ser uma Festa em MiniVille’.

Assista ao videoclipe

Fale com a gente

Vamos conversar? Anote os nossos contatos ou mande uma mensagem direto pelo formulário ao lado!