Pingo D’água

O espetáculo conta a história de uma gota d’água chamada Pingo, que para salvar as águas de um rio e a vida da floresta que o cerca, precisará enfrentar a terrível Madame Polú e o mordomo dela, o Sr. Sujeirinha.

A peça traz para o universo infantil um assunto atual e de extrema importância em nosso cotidiano: a preservação e uso responsável da água.

De uma forma poética e muito divertida, o espetáculo explica para as crianças como a água, este recurso natural tão precioso e indispensável à vida no planeta Terra, possui um enorme valor económico, ambiental e social, fundamental à sobrevivência humana e dos ecossistemas no nosso planeta.

O enredo envolve o público: Pingo estava muito feliz, afinal,  depois de ter evaporado e virado nuvem, ele agora iria chover e voltar para sua casa, o rio. Acontece que durante esse caminho de retorno, nosso protagonista acaba se deparando com um cenário triste, onde as florestas estão secas e as águas cada vez mais sujas.

Pingo precisará recrutar um exército de pinguinhos para tentar salvar esse rio. Será que as crianças da plateia poderão ajudar?

Trilha sonora especialmente composta para o espetáculo e cenários imersivos ajudam a contar esta história que diverte e conscientiza ao mesmo tempo!

Fale com a gente

Vamos conversar? Anote os nossos contatos ou mande uma mensagem direto pelo formulário ao lado!