O Patinho Feio

Nesta livre adaptação ao clássico de Andersen, iremos reviver a história de uma pata que choca três ovos, sendo um bem diferente dos demais.

Ao nascer, dois deles se mostram com um caráter não lá muito esperado á um ser do bem. Mamãe Pata tenta contornar a situação muito sabiamente até o nascimento do terceiro e… Surpresa! Não se parecia nada com os demais e a repulsa dos irmãos e dos vizinhos torna a situação insuportável.

“Queremos mostrar com este espetáculo que as diferenças estão aí mas que ainda não conseguimos cessar certos tipos de comentários ou atitudes. Procuramos passar uma mensagem leve aos pequenos que vivem uma fase da vida muito especial: de descobertas importantes e formação de caráter”, afirma o diretor do espetáculo, Pedro Molfi.

Com trilha sonora especialmente composta para o espetáculo, cenários incríveis e vivos em cores, além de figurinos produzidos de forma artesanal, marcas da Cia Arte & Manhas / Galhofas & Dramas, a peça promete muitas emoções e reflexões de pais e filhos.  

Fale com a gente

Vamos conversar? Anote os nossos contatos ou mande uma mensagem direto pelo formulário ao lado!