Era uma vez um mosquito muito terrível e também muito malvado. Ele tinha uma capa e um escudo, por isso, o chamavam de Super Vilão, ou melhor, de Super Mosquito!

Como todo vilão, ele também tinha um plano que considerava infalível: picar todos os seres humanos, começando pela casa onde moram dois irmãos: um que preza pelas boas atitudes e outro que deixa a desejar no trato com a água parada, não apenas prejudicando a casa dele, mas de todo o bairro.

Com um alvo em potencial e uma ajudinha do irmãozinho que nem imagina o mal que pode causar, parece que o plano de “SUPER M” vai ser pra lá de fácil.

Será que ele vai conseguir?

Com a ajuda das crianças da plateia, que na história serão os vizinhos destes irmãos, uma batalha contra o mosquito será declarada!

Quem sairá vencedor?

Embarque conosco nesta jornada a favor dos bons hábitos, que passam por simples atitudes que podem transformar a casa dos irmãos – e de todo o país – em um local seguro e livre do mosquito novamente!

Detalhes da montagem:

O espetáculo propõe uma forte interação entre atores e plateia, de forma a aproximar os pequenos e os tornando, de fato, peças fundamentais no combate ao mosquito.

Nesta viagem ao lúdico do personagem ‘SUPER MOSQUITO’, que se apresenta como todo poderoso e inabalável, as crianças irão descobrir que pequenas atitudes e mudanças de hábito fazem toda a diferença!

Elas acabam ainda se tornando verdadeiros agentes transformadores em casa, na escola e em todos os lugares que frequentam, sendo fios condutores da informação perante toda a família e convívio social.

O texto saboroso, os figurinos produzidos de forma artesanal e a trilha sonora composta especialmente para a montagem, faz deste espetáculo – que conta com cenários adaptados para pequenos espaços ou grandes teatros – uma verdadeira mensagem de superação e união por uma causa comum!