Pinóquio e Chapeuzinho Vermelho: uma dupla em cartaz nos teatros de SP

Os Teatros da Livraria Cultura e Livraria da Vila, ambos localizados em Campinas, estão em cartaz com dois dos principais espetáculos da Arte & Manhas neste mês de agosto, sempre aos sábados e domingos, 16h.

‘Chapeuzinho Vermelho em: Uma Surpresa para o Lobo’ marca o retorno de uma programação teatral fixa neste incrível espaço! Com 95 lugares, acolhedor e intimista, é um prato cheio para as famílias levarem os pequenos em um local que por si só já é um baita passeio: a Livraria Cultura.

Um dos maiores sucessos da nossa companhia – todos os detalhes da peça aqui – o espetáculo promete uma grande surpresa no final!

Pinóquio‘, clássico italiano, ganhou uma adaptação caprichada da nossa companhia, misturando bonecos, atores reais, teatro de sombras e efeitos especiais que até Gepeto ficaria orgulhoso de assistir!

O espetáculo – todos os detalhes aqui – é parte da programação anual que desenvolvemos no Teatro da Livraria da Vila, onde há 04 anos são apresentados espetáculos do nosso repertório, em temporadas ininterruptas.

Serviço:

Ingressos para ambas as peças: R$30,00 (inteira) e R$15,00 (meia);

Pinóquio – Teatro da Livraria da Vila – Galleria Shopping em Campinas

Vendas: Bilheterias da Livraria e Ingresso Rápido;

Chapeuzinho Vermelho em: Uma Surpresa para o Lobo – Teatro da Livraria Cultura – Iguatemi Campinas

Vendas: Bilheterias da Livraria e Ingresso Rápido;

Esperamos todos!

Fale com a gente