Reciclar pode ser uma Festa - Arte & Manhas (1)
Reciclar pode ser uma Festa - Arte & Manhas (3)
Reciclar pode ser uma Festa - Arte & Manhas (2)

Sobre o espetáculo

Tudo ia muito bem em um vilarejo distante onde viviam dois irmãos.

Eles adoravam viver ali, principalmente por causa da harmonia e felicidade que por lá exaltava: os bichos viviam soltos e alegres, a natureza exuberante reinava e o bom ar puro se respirava.
Mas eis que os dias de pássaros cantando e peixes nadando nos rios tranquilamente, estavam contados!

Não é que o Sr Besteirinha, uma horrível criatura que possui entre seus maiores prazeres acabar com a natureza jogando lixo fora do lugar, desperdiçando água e zombando da coleta do lixo, resolveu aterrizar por lá?!

Para piorar a situação, os moradores não conseguem mais nem chegar perto do vilarejo, tamanho mau cheiro!

Sr Besteirinha promove uma verdadeira revolução nas ruas, jogando lixo em qualquer lugar, deixando a torneira aberta ao escovar os dentes, além de semear hábitos ruins para todos, como jogar papel no chão e grudar chicletes em qualquer lugar.

E agora? Como nossos amigos poderão se ver livres deste convidado nada ilustre? Venha descobrir que “Reciclar, pode ser uma Festa!”

Um espetáculo que promove uma verdadeira mensagem de amor ao planeta, ensinando de forma divertida e bastante interativa, o quanto a reciclagem e os bons hábitos são importantes para o meio ambiente.

Músicas envolventes e compostas especialmente para a montagem e a interação com o público do começo ao fim, são as chaves deste espetáculo animado, divertido e informativo, onde os pequenos acabam se tornando verdadeiros mensageiros dos bons hábitos e atitudes.

Voltar para espetáculos