Bela e a Fera-41
Bela e a Fera-38
Bela e a Fera-49

Sobre o espetáculo

O tradicional conto francês de Jeanne-Marie Le Prince, ‘A Bela e a Fera’, ganha adaptação para os palcos da Arte & Manhas, guardando fidelidade ao conto e interação com a plateia.

O esmero com os figurinos, trilha sonora composta especialmente para a peça e cenários artesanais, ajudam a chegar ao encantamento necessário para este que é um dos principais clássicos infantis.

Na história, o Príncipe Adam recebe um feitiço, onde só terá a beleza de volta quando alguém tiver um amor verdadeiro por ele. Já sem esperanças, afinal, não apenas lhe tiraram a beleza como também o transformaram em uma verdadeira Fera, eis que conhece uma linda princesa, Bela.

O espetáculo mescla ainda atores reais, bonecos e efeitos especiais, principalmente nas cenas do castelo, com Bule, Castiçal, Xícara e Relógio, que outrora funcionários do reino, agora são atrapalhados amigos de Bela. O cenário é um detalhe à parte com cenários com mais de 10 metros reproduzindo de forma fiel um castelo real​, podendo ser adaptado para espaços menores.​

Venha conosco descobrir que a beleza essencial está dentro de nós e que as aparências podem enganar bastante!

Voltar para espetáculos